Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MINHAS FOTINHAS.......S2....




GALERINHA DE FINANÇAS


TODOS ESTUDANDO PARA AS INCRÍVEIS PROVAS!!!!


MINHA MELHOR PROFESSORA DE PORTUGUÊS!!!!
!!!SELMINHA ALEGRIA





MENINAS QUE AMÚÚÚ



"MEU AMOR" E UMA bicha estranha!!rsrsrs


hanna hayaane!!


só quero ser play !!!





meus 15 aninhos!!!



meu "Amor" e Bruninho Migoooo.



.como é BOM ser criança!!!!!!!!!


EU e minha mâninha(REBECA)


Minha maezinha ...muito brincalhona!!!!.

rsrsrs linda D+.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

02 - O último dia de vida
Naquela manhã, sentiu vontade de dormir mais um pouco. Estava cansado porque na noite anterior fora deitar muito tarde. Também não havia dormido bem.

Teve um sono agitado. Mas logo abandonou a idéia de ficar um pouco mais na cama e se levantou, pensando na montanha de coisas que precisava fazer na empresa.

Lavou o rosto e fez a barba correndo, automaticamente. Não prestou atenção no rosto cansado nem nas olheiras escuras, resultado das noites mal dormidas. Nem sequer percebeu um aglomerado de pelos teimosos que escaparam da lâmina de barbear. "A vida é uma seqüência de dias vazios que precisamos preencher", pensou enquanto jogava a roupa por cima do corpo.

Engoliu o café da manhã e saiu resmungando baixinho um "bom dia", sem convicção. Desprezou os lábios da esposa, que se ofereciam para um beijo de despedida.

Não notou que os olhos dela ainda guardavam a doçura de mulher apaixonada, mesmo depois de tantos anos de casamento. Não entendia por que ela se queixava tanto da ausência dele e vivia reivindicando mais tempo para ficarem juntos.
Ele estava conseguindo manter o elevado padrão de vida da família, não estava? Isso não bastava? Claro que não teve tempo para esquentar o carro nem sorrir quando o cachorro, alegre, abanou o rabo. Deu a partida e acelerou.

Ligou o rádio, que tocava uma canção antiga do Roberto Carlos, "detalhes tão pequenos de nós dois... "Pensou que não tinha mais tempo para curtir detalhes tão pequenos da vida.
Pegou o telefone celular e ligou para sua filha. Sorriu quando soube que o netinho havia dado os primeiros passos.

Ficou sério quando a filha lembrou-o de que há tempos ele não aparecia para ver o neto e o convidou para almoçar. Ele relutou bastante: sabia que iria gostar muito de estar com o neto, mas não podia, naquele dia, dar-se ao luxo de sair da empresa. Agradeceu o convite, mas respondeu que seria impossível. Quem sabe no próximo final de semana? Ela insistiu, disse que sentia muita saudade e que gostaria de poder estar com ele na hora do almoço. Mas ele foi irredutível: realmente, era impossível.
Chegou à empresa e mal cumprimentou as pessoas. A agenda estava totalmente lotada, e era muito importante começar logo a atender seus compromissos, pois tinha plena convicção de que pessoas de valor não desperdiçam seu tempo com conversa fiada.

No que seria sua hora do almoço, pediu para a secretária trazer um sanduíche e um refrigerante diet. O colesterol estava alto, precisava fazer um check-up, mas isso ficaria para o mês seguinte. Começou a comer enquanto lia alguns papéis que usaria na reunião da tarde.
Nem observou que tipo de lanche estava mastigando. Enquanto engolia relacionava os telefonemas que deveria dar, sentiu um pouco de tontura, a vista embaçou. Lembrou-se do médico advertindo-o, alguns dias antes, quando tivera os mesmos sintomas, de que estava na hora de fazer um check-up. Mas ele logo concluiu que era um mal-estar passageiro.
Terminado o "almoço", escovou os dentes e voltou à sua mesa. "A vida continua", pensou. Mais papéis para ler, mais decisões a tomar, mais compromissos a cumprir. Nem tudo saía como ele queria. Começou a gritar com o gerente, exigindo que este cumprisse o prometido. Afinal, ele estava sendo pressionado pela diretoria. Tinha de mostrar resultados. Será que o gerente não conseguia entender isso?
Saiu para a reunião já meio atrasado. Não esperou o elevador. Desceu as escadas pulando de dois em dois degraus.
Parecia que a garagem estava a quilômetros de distância, encravada no miolo da terra, e não no subsolo do prédio.
Entrou no carro, deu partida e, quando ia engatar a primeira marcha, sentiu de novo o mal-estar. Agora havia uma dor forte no peito. O ar começou a faltar... a dor foi aumentando... o carro desapareceu... os outros carros também... Os pilares, as paredes, a porta, a claridade da rua, as luzes do teto, tudo foi sumindo diante de seus olhos, ao mesmo tempo em que surgiam cenas de um filme que ele conhecia bem. Era como se o videocassete estivesse rodando em câmera lenta. Quadro a quadro, ele via esposa, o netinho, a filha e, uma após outra, todas as pessoas que mais
gostava.
Por que mesmo não tinha ido almoçar com a filha e o neto? O que a esposa tinha dito à porta de casa quando ele estava saindo, hoje de manhã? Por que não foi pescar com os amigos no último feriado? A dor no peito persistia, mas agora outra dor começava a perturbá-lo: a do arrependimento. Ele não conseguia distinguir qual era a mais forte, a da coronária entupida ou a de sua alma rasgando.
Escutou o barulho de alguma coisa quebrando dentro de seu coração, e de seus olhos escorreram lágrimas silenciosas.
Queria viver, queria ter mais uma chance, queria voltar para casa e beijar a esposa, abraçar a filha, brincar com o neto...
queria... queria... mas não deu tempo.
Como está sua vida ? Qual o tempo que tem dedicado às coisas pequenas , mas importantes , da vida ? E Deus , em que lugar você o coloca ? Será que ...?
Lembre-se , são poucas as pessoas que tem uma segunda e "nova oportunidade" de vida para mudar e ... Pense nisso .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

AMIGUINHAS (G.M)



Somos todos uma familia feliz G.M



Duas Princezas



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FRASES de reflexao

"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas errada

antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEU NOME!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

El Shadai

Composição: Cynthia Ferreira

Senhor, eu sei que muitas vezes tenho te feito chorar, tenho feito tantas coisas que vieram a ti, magoar...

Senhor, eu sei que muitas vezes tenho fugido do teu olhar, tenho me escondido de tua face tenho feito o teu coração entristecer...

Quantas vezes eu te disse me dá um tempo, me dá um espaço, quando eu precisar de ti eu te chamo, me deixe em paz, sei cuidar de mim...

Senhor hoje eu estou aqui a me humilhar, a te pedir perdão a te pedir que tu tomes conta de mim. oh senhor me perdoa, pois sou ingênua e não sei o que faço, sou como uma criança e preciso do teu cuidado, oh eu te amo....

Oh el shadai, ieovah, jeová gloria a deus e aleluia tu és a minha vida o meu senhor...
Oh el shadai, ieovah, jeová gloria a deus e aleluia tu és o deus da minha vida o meu senhor....

Senhor eu não quero mais , nunca mais, te fazer chorar, quero ser assim tao pequeno mas grande no teu olhar, oh meu pai...
Senhor quero fazer apenas você se orgulhar de mim, quero mostrar aos pequenos e aos grandes quem é o rei que o homem nada é se não tiver a ti...

Oh el shadai, ieovah, jeová gloria a deus e aleluia tu és a minha vida o meu senhor

Oh el shadai, ieovah, jeová gloria a deus e aleluia tu és o deus da minha vida o meu senhor

Oh el shadai, oho jesus, ieovah oh como eu te amo o pai jeová gloria deus e aleluia tu és o deus da minha vida o meu senhor...és a luz do meu caminho

sexta-feira, 23 de abril de 2010

letra de musica que mais gosto!!!!!!!!!!

Amiga é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amiga é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga
eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.